Na mesma semana em que seu partido, o PMDB, foi acusado de aplicar calote numa empresa de ônibus da cidade, o vereador Júnior Donadon apresentou na Câmara de Vilhena uma proposta para que seja formada uma comissão na Casa para investigar o transporte escolar no município.
O parlamentar justifica a iniciativa alegando que existem várias denúncias de irregularidades no serviço prestado pela Bueno Tur, que ganhou licitação para fazer o transporte dos alunos. A empresa é a mesma que deixou de receber para levar os peemedebistas arregimentados por aliados de Donadon ao encontro da legenda em Ji-Paraná, onde foi lançada, no final de semana, a candidatura do governador Confúcio Moura à reeleição.
De acordo com reportagem publicada no FOLHA DO SUL ON LINE, ao tentar receber pelo fretamento do coletivo, o dono da companhia foi orientado a procurar a justiça, além de ser tratado com rispidez por um dirigente da agremiação partidária.
Os donos da firma não quiseram se pronunciar sobre o súbito interesse do edil peemedebista, que levou mais de um ano para tomar a decisão e só começou a denunciar a situação quando aconteceu o episódio do suposto calote. “Mas que parece vingança, isso parece”, resumiu uma pessoa ligada aos empresários que passarão a ser investigados.
Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Reprodução
Add Comment