“Entendemos que quem muito faz, sem incentivo, muito mais fará com incentivo”, disse a vice de Léo Barreto
Os vices de Léo Barreto (Podemos) e Mariana Carvalho (União Brasil) se enfrentaram, nesta quinta-feira (17), no segundo debate da TV Norte. Os candidatos concorrem à Prefeitura de Porto Velho.
Pastor Valcenir, vice de Mariana, falou sobre o período em que foi “presidente do concelho de pastores” propuseram à prefeitura um programa de regularização fundiária. Diante disso, questionou as propostas da oponente, Magna dos Anjos, para o setor.
A vice de Léo Barreto disse: “Nós sabemos que as igrejas cumprem um papel social sem precedentes e que muitas delas, inclusive agora, enquanto estamos aqui debatendo, tem seus centros de recuperação…”
Em seguida, afirmou que a falta de incentivo para as entidades religiosas — citando as evangélicas e católicas — irá mudar caso seja eleita ao lado de Léo.
“Entendemos que quem muito faz, sem incentivo, muito mais fará com incentivo”, disse.
Além disso, citou a criação de uma coordenadoria específica em atender demandas de regularização: “Não haverá mais aquela dificuldade que, hoje, é real. A dificuldade em se andar em 5 ou 6 secretarias para conseguir algo por parte do poder público”.
FONTE: MAIS RO
Add Comment