Toda a decoração Natalina do natal de 2013, e que custou mais de um milhão de Reais aos cofres do tesouro municipal, apodrece sob o sol e a chuva no pátio da EMDUR, demonstrando com isso a falta de respeito e zelo da atual administração municipal de Mauro Nazif com o patrimônio publico.
Imagens sagradas para os cristãos estão sendo tratada com o maior desprezo pela equipe do Dr. Mauro, que brindou a capital com uma decoração pífia e ridícula feita a base de pneus recicláveis, a sociedade pergunta se não seria melhor ter investido na recuperação dos enfeites do natal de 2013, do que ter utilizado uma decoração medíocre desta, que segundo vários usuários das redes sociais só envergonham a capital.
Segundo um internauta que postou em rede social que vai esperar o que de um administrador muçulmano, que nem liga para as festividades natalinas, que celebram principalmente o nascimento de Jesus Cristo.
O repórter cinematográfico João Luiz Kerdy da Folha Rondoniense, que efetuou as imagens, disse que se sentiu revoltado com o que viu, foi uma grande falta de respeito com a fé cristã, praticada pela administração municipal, “faltou respeito e competência do Senhor Mauro Nazif, em determinar que todo o acervo ficasse guardado em local seguro e protegido, e que tranquilamente poderia ter sido reaproveitada este ano, pois seria muito mais bonito do que esse lixo que colocou como enfeite natalino nas ruas nestes anos” finalizou João Luiz.
Seria muito importante que os órgãos de fiscalização como o ministério publico e o Tribunal de contas cobrasse da administração municipal mais respeito e zelo pelo patrimônio publico, e principalmente coma fé cristã.
Da Redação Folha
Vejam o Video Exclusivo da Folha Rondoniense
Add Comment