Extra

Vereadora Ada Dantas tem Projeto de Lei aprovado que proíbe taxa de religação de Água e Energia Elétrica

Na tarde desta terça – feira (24), foi aprovado na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei de autoria da Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), que dispõe ao consumidor que tiver cortado o fornecimento de energia elétrica ou água, por falta de pagamento, não terá que pagar a taxa de religação.

 

A Vereadora Ada Dantas destacou que as concessionárias de Rondônia prestam um serviço de péssima qualidade, diante disso o referido PL irá garantir ao consumidor, que no prazo de 24 horas do corte ao pagamento da dívida, terá o benefício da isenção da taxa de religação.

De acordo com a parlamentar para usufruir do benefício, se faz necessário que o débito seja quitado no prazo de 24 horas a contar do momento do corte.

Caso o consumidor não pague a conta em tempo hábil, deverá arcar com a taxa de religação.

Seguindo os trâmites legais da Casa de Leis, O Projeto de Lei será apreciado pelo Poder Executivo para ser sancionado.

FONTE: Assessoria Câmara Municipal

Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA: Corecom/RO homenageia economista Matheus Torrente com Prêmio Liduíno Cunha de Economia 2025

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com