Cidades

Vereador Tezzari arruma o terno para retornar à Câmara na próxima semana

Durante esse período, Tezzari ficou proibido até mesmo de se aproximar da Câmara de Vereadores ou manter contato com os cinco servidores de seu gabinete

Na próxima segunda-feira (10) chega ao fim o período de 30 dias de afastamento cautelar determinado pela Justiça contra o mandato do vereador Thiago Tezzari (PSDB), investigado na Operação “Face Oculta”, conduzida pela 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco 2) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Durante esse período, Tezzari ficou proibido até mesmo de se aproximar da Câmara de Vereadores ou manter contato com os cinco servidores de seu gabinete que também foram afastados. Todos são acusados de participarem do esquema conhecido como “rachadinha”.

Até o momento, a Polícia Civil não informou se pretende pedir a prorrogação do afastamento do parlamentar, nem divulgou o conteúdo extraído do celular apreendido com o vereador. Enquanto isso, Tezzari já prepara o terno para retornar ao Parlamento Mirim.

O vereador deve utilizar a tribuna para falar oficialmente sobre o período em que ficou afastado.

FONTE: JH NOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com