Cidades

Vereador Gedeão Negreiros solicita limpeza completa da Rua Jardins, no Bairro Novo

O vereador Gedeão do Edvilson Negreiros apresentou o Pedido de Providência nº 324/GABGEDEAO/CMPV/2025, solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) a realização urgente de limpeza, roçagem e retirada de lixos e entulhos ao longo de toda a extensão da Rua Jardins, localizada no Bairro Novo .

Segundo o documento encaminhado ao secretário Thiago Felipe Cantanhede Pacheco, a situação atual da via é considerada “lamentável e degradante”, devido ao acúmulo de lixo, mato alto e falta de manutenção adequada. O parlamentar destaca que o cenário tem provocado transtornos aos moradores e colocado em risco a segurança e a saúde pública.

Na justificativa, o vereador ressalta que a ausência de limpeza regular favorece a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos, além de prejudicar a mobilidade e ocultar possíveis irregularidades no terreno, que podem causar acidentes.
Gedeão reforça que o serviço precisa ser realizado com máxima brevidade, garantindo melhores condições de acesso, segurança, higiene e valorização da área.

O pedido foi oficializado em 17 de novembro de 2025 e inclui imagem do ponto indicado pelo solicitante, anexada por meio do sistema e-DOC da Câmara Municipal de Porto Velho

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  CÂMARA MUNICIPAL DA CAPITAL

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com