Cidades

Vereador Edwilson Negreiros obtém providências da Prefeitura de Porto Velho em restauração no Bairro São Cristóvão

Após pedido feito via Ofício à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), serviço de tapa-buracos foi realizado no local apontado

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros, do PSB, obteve mais um retorno em relação a serviços desencadeados pela Prefeitura de Porto Velho após expedir Pedido de Providência através de seu Gabinete.

Desta feita, solicitou a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), serviço de tapa-buracos na Rua Dom Pedro II com Elias Gorayeb, trecho da Capital situado no Bairro São Cristóvão.

De pronto, o órgão do Executivo municipal determinou diligências no local apontado.

Negreiros asseverou:

“Na região transitam inúmeros automóveis e pessoas diariamente. E qualquer fissura na via, por menor que seja, tem potencial para causas acidentes de toda ordem, colocando em risco a integridade física da população. Enfim, mais um trabalho rápido e objetivo patrocinado pela SEMOB após o devido apontamento por parte do nosso Gabinete”, reforçou.

O vereador encerrou relembrando que as portas da Casa de Leis municipal estão abertas para o povo porto-velhense e que o papel de fiscalização é de suma importância para manter a cidade cada vez mais limpa e organizada.

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com