Cidades

Vereador Dr. Macário Barros solicita iluminação pública para espaço de lazer da Vila Dnit

O vereador Dr. Macário Barros protocolou solicitação pedindo a instalação de iluminação pública temporária para a área de lazer da Vila Dnit. A medida visa garantir a segurança e o conforto dos moradores durante o Arraial da Vila Dnit, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de julho.

No pedido, Dr. Macário Barros destaca a necessidade de seis refletores e iluminação móvel para a área de lazer, enfatizando que a falta de iluminação adequada poderia gerar uma sensação de medo e insegurança entre os participantes do evento.

A expectativa é de que a secretaria atenda prontamente o pedido,

assegurando que a área de lazer esteja iluminada e segura durante todo o Arraial, proporcionando um ambiente agradável para todos os

participantes.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com