Esporte

Vasco sai atrás, mas empata com o Boavista e avança na Copa do Brasil

Cruz-Maltino abusou da lentidão, teve gol anulado e, na base da individualidade, conseguiu igualar o placar para ir às oitavas

Novamente foi uma atuação que deixou a desejar e, com muita emoção, o Vasco conseguiu se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Após vitória pelo placar mínimo fora de casa, o time saiu atrás do Boavista em São Januário, nesta quarta-feira (9). No segundo tempo, contudo, após grande confusão, Cano salvou o time novamente.

Início movimentado e gol
Logo no primeiro minuto, o Boavista chegou em cabeceio de Renan por cima do gol. Aos três minutos, Gabriel Pec quase encobriu o goleiro, que conseguiu mandar para escanteio. Aos sete, Cano, de cabeça, obrigou Ary a trabalhar novamente. No minuto seguinte, foi Vanderlei quem teve que defender um chute da entrada da área. E aos 12 minutos, Jean cruzou da esquerda e Michel Douglas acertou um chute forte da entrada da área. Início de jogo frenético!

Ritmo lento
Com 23 minutos, após cruzamento da esquerda de Sarrafiore, a defesa visitante se enrolou e Gabriel Pec quase empatou. O chute, porém, foi desviado para fora. Demorou, mas aos 27 minutos apareceu uma jogada mais trabalhada pelo Vasco: da esquerda para a direita, com triangulações e movimentação, Léo Jabá recebeu na área. Só que a finalização foi para fora. Nos acréscimos, Sarrafiore teve uma chance da entrada da área, mas a chutou novamente foi para fora.

Visitante volta melhor
Quem estava atrás no placar era o Vasco, mas foi o Boavista quem teve a primeira chance da segunda etapa: Wisney recebeu de Jefferson Renan e Vanderlei precisou fechar o ângulo para não ser vazado. Ainda antes dos dez minutos, Marion chutou da entrada da área por cima do gol. O contra-ataque da equipe de Saquarema estava pronto.

Confusão e gol
Numa jogada individual, Léo Jabá deu o primeiro susto no goleiro Klever, perto dos dez minutos. E noutra jogada individual, esta aos 15, Cano errou o domínio, o braço esquerdo bateu na bola, Gabriel Pec fez o gol e após sete minutos, houve a não confirmação. Uma grande confusão ocorreu neste período. Não havia VAR no jogo. Mas logo quando a partida foi reiniciada, Léo Jabá cruzou novamente e, desta vez, o centroavante argentino guardou. Era o empate, agora sim!

Ufa!
O Boavista teve mais uma chance, com Marquinhos, e o Vasco teve mais uma com Cano. O placar, porém, não foi mais alterado. O Cruz-Maltino avança na competição!

VASCO 1 X 1 BOAVISTA

Data e Hora: 9/6/2021, às 16h30
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Cartão Amarelo: Sarrafiore, Gabriel Cabo (auxiliar-técnico) (VAS) / Leandrão, Bull e Gustavo Geladeira (BOA)
Gols: Michel Douglas (12’/1ºT 0-1) e Cano (26’/2ºT 1-1)
VASCO: ​Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Michel (Romulo, 33’/2ºT) e Galarza (Bruno Gomes, 54’/2ºT); Léo Jabá (Figueiredo, 43’/2ºT), Sarrafiore (Marquinhos Gabriel, Intervalo) e Gabriel Pec (Morato, 33’/2ºT); Cano – Técnico: Marcelo Cabo
BOAVISTA: Ary (Klever, Intervalo), Wisney (Caio Felipe, 43’/2ºT), Gustavo Geladeira, Victor Pereira e Jean Victor; Douglas Pedroso, Marion (Ralph, 24’/2ºT) e Ryan Guilherme (Luis Felipe, 35’/2ºT); Jefferson Renan (Bull, 35’/2ºT), Marquinhos e Michael Douglas – Técnico: Leandrão

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com