Porto Velho. A Administração Léo Moraes, através da A Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) divulgou nesta quarta-feira (17) os termos de inexigibilidade de licitação contratando a Cantora Joelma, com a Turnê Calypso, pelo valor de 450 mil Reais.
Numa postura não conservadora, O prefeito Léo Moraes, foi as redes sociais, travestido de Joelma, usando até peruca loira, dançando ao som de Calypso.
Não ficou esclarecido se as despesas com passagens aéreas, alimentação, estadias, transporte da equipe, estão inclusos nesse valor, mas segundo especialistas geralmente estes custos ficam a cargo do contratante.
O Estarrecedor, é que em época de crise, e a prefeitura enfrentando problemas de caixa, o prefeito Municipal autorize uma contratação desse porte para a comemorar o aniversário da cidade, e assim ele, conquiste a simpatia do eleitor de Porto Velho e transforme em votos para seu grupo politico nas eleições de 2026.
Segundo veiculado na imprensa da capital, os gastos totais com o aniversario de Porto Velho, deve passar dos cinco Milhões de Reais, incluindo todas as despesas.
Valores que já desperta a atenção do Tribunal de Contas, do Ministério Público e da oposição na Câmara de Vereadores da Capital
FONTE: FOLHA RONDONIENSE


























Add Comment