Veículo foi encontrado nesta quinta (8) dentro de rio, em Ouro Preto (RO).
Mário estava desaparecido desde o dia 1° de setembro, segundo polícia.
O homem de 36 anos que estava desaparecido desde o dia 1° de setembro, em Ouro Preto do Oeste (RO), foi achado morto nesta quinta-feira (8) dentro do próprio carro, a cerca de dez quilômetros da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o veículo de Mário Moraes de Vasconcelos Júnior estava submerso no Rio Boa Vista. Conforme familiares, Mário sumiu após assistir o jogo entre Brasil e Equador, no início do mês. Nesta quinta, uma denúncia sobre um veículo dentro do rio levou os policiais até o local.
Segundo o cunhado da vítima, Paulo Henrique, Mário havia saído de casa para levar os equipamentos até a cidade, pois ele morava na zona rural, mas ressaltou que iria voltar para casa somente depois de assistir a partida entre Brasil e Equador. “Ele foi a um distribuidor assistir o jogo. Depois disso ele foi visto pela última vez pelas câmeras de um hotel da cidade, sentido ao sítio”, contou o cunhado ao G1.
Com o desaparecimento de Mário, a família procurava por informações que levassem ao paradeiro dele. Segundo familiares, o torcedor era tranquilo e havia voltado ao Brasil há cerca de dois meses, depois de morar anos no exterior.
Enquanto esteve desaparecido, um helicóptero Falcão 2 do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) chegou a realizar buscas por Mário na área, mas o torcedor não foi localizado. Nesta quinta-feira, uma denúncia anônima informou que havia um carro submerso no Rio Boa Vista.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conseguiu localizar a caminhonete dentro do rio. A Polícia Civil ainda não sabe o que teria provocado o acidente, que deve ser constatado com um laudo da perícia, assim como a causa da morte do homem.
A família compareceu ao local e confirmou a identidade do cadáver encontrado.
O corpo deverá ser levado até a cidade de Ariquemes (RO), onde a família reside, para realização do velório e enterro de Mário.
Fonte: G1 Rondônia
Add Comment