Cidades

TCHAU QUERIDO: Léo Moraes exonera o despreparado Oscar Dias da Secretaria Geral Governo

PORTO VELHO –  Foi só bater no Tribunal de Contas e Ministério Publico denúncias de possíveis irregularidades em sua gestão, que o prefeito Leo Moraes exonerou seu despreparado  e incompetente Secretário Geral de Governo Oscar Dias  de Souza Netto.

Tentando salvar sua combalida administração  e após inúmeras reclamações de vereadores, lideranças classistas, deputados, e até de secretários municipais, que falavam a todos da maneira desrespeitosa  deselegante que eram tratados pelo ex secretario Oscar Dias, que o prefeito Leo Moraes não teve outra saída, a não ser exonerar o ex colaborador

Oscar Dias de Souza Netto, foi exonerado nesta terça-feira (20). A demissão, assinada pelo prefeito da capital, foi publicada no Diário Oficial, e consta como “a pedido”

Oscar Dias, teve uma passagem medíocre e pífia a frente da SGG, onde se comportava como um Semi Deus,  sem o devido preparo para o cargo, conseguiu colecionar vários inimigos na câmara de vereadores, que vendo sua falta de articulação impuseram várias derrotas ao prefeito em votações dentro do legislativo municipal

FONTE: FOLHA RONDONIENSE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com