Esporte

Sport defende invencibilidade como mandante na Série B

Leão não foi superado dentro do seu estádio nos últimos sete confrontos

Na Ilha do Retiro, o Sport mede forças contra o CSA e tenta se recuperar da pancada que sofreu durante a semana quando perdeu do Sampaio Corrêa por 4 a 1.

Dentro do grupo de Claudinei Oliveira, a palavra de ordem é superar a pressão da torcida e dar uma resposta contra o CSA, no sábado.

O time pernambucano precisa de pontos para continuar na briga pelo acesso e a margem de erro precisa ser a menor possível.

Para alcançar seus objetivos, o Sport conta com a Ilha do Retiro, que tem sido um bom local para a equipe somar pontos.

Nos últimos sete jogos disputados, o Leão somou três vitórias e conquistou quatro empates.

FONTE: LANCE

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com