A jovem e o namorado foram surpreendidos quando estavam dentro de um veículo estacionado
Uma sobrinha do ministro da Justiça, Sérgio Moro, sofreu um sequestro relâmpago após um assalto em Maringá, no noroeste do Paraná, na noite desta segunda- feira (17). (Assista reportagem abaixo)
Segundo informações, ela e o namorado estavam dentro de um veículo estacionado, em uma rua do Jardim Aclimação, quando foram surpreendidos por um casal de criminosos. Durante a ação, mesmo sem reagir, o rapaz de 18 anos foi retirado de dentro do veículo e agredido de forma brutal com socos e pontapés.
“A vítima está com bastante lesões a nível de crânio, face, tórax e, principalmente, pescoço”, explicou Pedro Correia, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na sequência, os bandidos roubaram o Renault Sandero das vítimas e a jovem foi levada como refém. Ela teria tentado pular com o carro em movimento, mas não conseguiu.
A cerca de quatro quadras de distância, o veículo seguia sentido Parque Gávea quando o motorista entrou em alta velocidade em uma rua sem saída e bateu contra um barranco de terra. Sem ter como retirar o carro do local, eles roubaram os pertences da garota e fugiram.
FONTE: RIC MAIS COM Record TV, Maringá
Add Comment