Interessante

Sipam descarta risco de enchente às margens do Rio Madeira

“Apesar de ser expressivo o volume de chuvas previsto, o prognóstico do Sipam contraria a possibilidade de inundação descontrolada para 2018”, diz o presidente da Arom.

Prefeitos e técnicos de dez municípios rondonienses banhados por rios que, comumente transbordam neste período do ano, receberam orientações sobre os procedimentos de gestão e enfrentamento das possíveis alagações nas cidades.

A iniciativa do Sipam teve a colaboração da Associação Rondoniense de Municípios – Arom, na discussão sobre as medidas que podem ser tomadas e quais apoiamentos serão disponibilizados para minorar esses impactos naturais.

O Presidente da Arom, Jurandir de Oliveira, destacou a necessidade de os gestores atenderem às recomendações dos organismos de defesa civil sobre as eventuais enchentes, a fim de minimizarem os danos em suas comunidades. “Apesar de ser expressivo o volume de chuvas previsto, o prognóstico do Sipam contraria a possibilidade de inundação descontrolada para 2018. Ainda assim, nossa recomendação é para que os prefeitos acatem as orientações do órgão”, disse.

FONTE: RONDONOTICIAS COM INFORMAÇÕES SIPAM/RO E AROM

Comentar

About the author

Marcio Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress