Eventos

Senar Rondônia oferece exames gratuitos e beneficia 800 pessoas com o programa “Saúde do Homem e da Mulher”

O Sistema Faperon/Senar, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais, a Prefeitura de São Miguel do Guaporé e a ASSDACO, realizou no último sábado (19), mais uma edição do Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural. A iniciativa ofereceu exames gratuitos essenciais para a detecção precoce de doenças, beneficiando cerca de 800 pessoas.

Durante o evento, foram realizados exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), Papanicolau, exame de próstata e toque de mama, fundamentais para a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças. A ação foi um marco importante para a promoção da saúde e bem-estar na comunidade rural.

A ação reforça o compromisso das instituições envolvidas em levar saúde e qualidade de vida aos trabalhadores do campo, que muitas vezes enfrentam barreiras no acesso a serviços de saúde.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com