Camisa dez ficará isolado por sete dias em razão de determinação do Ministério da Saúde para a prevenção do coronavírus, pois viajou para Portugal na semana passada. Yony volta
O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Ituano, neste domingo, às 16h, na Arena, de portões fechados, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Dentre os relacionados, a ausência mais sentida é a do meia-atacante Pedrinho, que chegou de Portugal na última quarta-feira (11), e, por determinação instituída pelo Ministério da Saúde, ficará isolado por sete dias, segundo divulgado pelo clube.
Para manter a forma física, Pedrinho receberá uma rotina de exercícios elaborada pelos preparadores físicos para que possa fazer em casa nestes dias de isolamento. O Timão ressaltou que não há nenhum caso de COVID-19 em atleta, membro da comissão técnica ou do restante do staff do CT Dr. Joaquim Grava.
Dentro de campo, o técnico Tiago Nunes utilizou a última atividade antes do jogo para acertar detalhes táticos da equipe. Em fase final de transição física após sofrer um estiramento no joelho direito, o meio-campista Ramiro já treina com bola, mas ainda não fica à disposição para a partida.
A novidade fica por conta da volta do atacante colombiano Yony González, que volta a equipe após passar por um processo de recondicionamento físico.
Veja os relacionados
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Araos, Camacho, Cantillo, Éderson, Gabriel, Luan e Mateus Vital
Atacantes: Boselli, Everaldo, Janderson, Matheus Davó, Vagner Love e Yony González
FONTE: LANCE
Add Comment