O nome do atacante Paolo Guerrero apareceu na última semana na mídia britânica como possível reforço do West Ham e do Sunderland. Mesmo dizendo que todo jogador deseja ir para a Europa, o peruano demostrou estar totalmente focado aqui no Corinthians.
“Todo jogador tem a vontade de ir para Europa, tenho contrato com Corinthians e se eles quiserem me vender é outra coisa, mas estou focado aqui. Quero ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil e levar o Corinthians de volta para a Libertadores”, disse o jogador após a vitória do Timão sobre o Goiás.
Guerrero já passou oito anos na Europa, onde atuou na Alemanha. O atleta tem contrato com o Timão até julho de 2015 e até agora não foi procurado pela diretoria para tratar de renovação, o que para ele não muda muito, já que diz estar com a cabeça apenas aqui, mas avisa: “se o Corinthians me faz uma boa proposta eu fico e se for ao contrário posso ir para a Inglaterra”.
O atacante vai desfalcar o Timão por duas rodadas por ter sido convocado para defender a seleção peruana. Após um possível pedido de dispensa, ele disse que não vai fazer isso, pois conversou com o treinador, mesmo assim se mostrou um pouco frustrado.
“Vou para o Peru, falei com o treinador e ele disse que precisa de mim. Temos também objetivos coma seleção, mas estou um pouco triste com isso. Eu também fiquei muito chateado de não ter classificado para a Copa no Brasil e quero estar na próxima”, comentou.
Add Comment