Fagner, Rafael Ramos e João Pedro não atuam nesta terça-feira (17), contra o Boca Juniors, na Argentina, pela Libertadores
O técnico Vítor Pereira deverá escalar o Corinthians com três zagueiros, para o jogo desta terça-feira (17), contra o Boca Juniors (Argentina), às 21h30, na Bombonera, pela 5ª rodada da Copa Libertadores. O principal motivo para a provável mudança no esquema tático (3-5-2) é a ausência dos três laterais-direito: Fagner, Rafael Ramos e João Pedro.
Fagner sofreu uma entorse no tornozelo direito na semana retrasada e nesta segunda-feira (16), após ser reavaliado, foi detectada uma melhora, mas descartada a viagem para Buenos Aires. Esse é o segundo momento em que o lateral desfalca o Timão na temporada por se machucar. Em março, diante o São Paulo, sofreu uma lesão de grau 1.
João Pedro tem uma lesão na coxa e já é ausência há algumas semanas. Já Rafael Ramos, que está envolvido no caso de injúria racial, com Edenílson (Internacional), não está inscrito na Libertadores. Vítor Pereira deverá colocar Gustavo Mosquito ou Mantuan como ala pela direita, assim como fez contra a Portuguesa-RJ, na semana passada, pela Copa do Brasil.
Caso resolva manter o esquema no 4-3-3, o lateral-esquerdo Lucas Piton jogará pela direita. Assim, o Corinthians deve começar com a seguinte formação na Argentina: Cássio; Gil, João Victor e Fábio Santos; Gustavo Mosquito, Du Queiroz, Maycon, Giuliano (Renato Augusto) e Lucas Piton; Róger Guedes (Willian) e Jô.
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment