Cidades

Segurança da Fazenda Bom Futuro é morto a tiros durante emboscada, em Seringueiras

O funcionário da Fazenda Bom Futuro, que já foi alvo de vários atos de terrorismo da LCP (Liga dos Camponeses Pobres), Alessandro Ferreira de Souza, de 34 anos, foi morto a tiros durante uma emboscada feita à cerca de 500 metros da entrada da sede da fazenda.

De acordo com a Polícia, a emboscada aconteceu na noite de sábado, dia 28, porém o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (30), por populares. O carro estava com perfurações no para-brisas e na porta do motorista. No local, os policiais encontraram cartuchos deflagrados de calibre 12.

Segundo um funcionário da fazenda, “Alex” como era conhecido, saiu por volta das 19h00 de sábado, para ir até Seringueiras, dizendo que retornaria no mesmo dia. Os funcionários também relataram que não ouviram qualquer barulho de disparo de arma de fogo.

A vítima já sofreu uma outra tentativa de homicídio, em Novembro de 2016, durante a emboscada, o seu carro blindado foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil investiga o crime.

Matéria:www.comando190.com.br

bfacb3aa8c 1ac39562a3

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com