Noticias

Se punidos, deputados federais de Rondônia podem perder presidência estadual

Deputados Federais Mauro Nazif (PSB), Lúcio Mosquini (PMDB), Mariana Carvalho (PSDB) e Expedito Netto que são presidentes regionais de seus partidos no estado.

Após votação da Pec do voto impresso na última quarta-feira na Câmara dos Deputados (11/08), Deputados Federais Mauro Nazif (PSB), Lúcio Mosquini (PMDB), Mariana Carvalho (PSDB) e Expedito Netto (PSD) que são presidentes regionais de seus partidos no estado podem ser punidos com perda da direção partidária no estado.

O PSB nacional recebeu com surpresa o voto de Nazif e informou que pode punir pelo voto sim podendo processar o deputado inicialmente

SANÇÃO PARTIDÁRIA – PSB deve processar Mauro Nazif após “sim” ao voto impresso

Já o PSDB Nacional se manifestou que poderá suspender o repasse do fundo eleitoral aos seus deputados federais o que afetaria Mariana Carvalho (PSDB/RO).

PSDB decide retaliar —mas nem tanto— deputados a favor do voto impresso

Já o PSD e MDB não manifestaram posição sobre as traições porem fica o mal estar politico afinal não seguiram a orientação da liderança de bancada e até estatutárias, Já o PDT não vai punir, neste caso a deputada federal Silvia Cristina não é presidente regional em Rondônia.

AUTOR: MÁRCIO MARTINS –  FONTE: FOLHA RONDONIENSE

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com