Lateral Rafinha é o jogador que está mais próximo de retornar; Calleri também já está em processo de transição
O São Paulo está usando o tempo livre sem jogos para recuperar seus jogadores lesionados. Ao todo, o Tricolor tem 11 atletas no departamento médico do clube e quer o retorno o mais breve possível.
O Tricolor Paulista voltará a disputar uma partida na semana do dia 5 de abril, quando estreia na Copa Sul-Americana. Com isso, o clube tem 15 dias para recuperar o máximo de atletas possíveis.
O jogador que está mais próximo de retornar é Rafinha. O lateral tratava um problema no tornozelo e iniciou a transição para o gramado na última segunda-feira (20). O atleta não atua desde janeiro, quando se lesionou.
Outro que também faz atividades de recuperação no gramado é Calleri. No entanto, esse jogador ainda não tem previsão para retorno ao São Paulo.
Galoppo e Welington passaram por cirurgia na última segunda-feira (20) e iniciaram o processo de recuperação, no entanto o retorno não será rápido. O argentino, por exemplo, deve voltar aos gramados apenas em seis meses.
O São Paulo vem passando por vários problemas de lesões nesta temporada, inclusive precisando reformular o departamento médico da equipe. Atualmente são 11 lesionados, no entanto 17 jogadores já passaram pelo DM do Tricolor neste ano.
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment