Time do técnico Fernando Diniz apresentou fraco futebol no primeiro tempo, mas buscou 1 a 1 no etapa complementar
O São Paulo recebeu o Bahia na noite desta quinta-feira (20) e arrancou um empate aos 40 do segundo tempo, pelo Brasileirão. Os visitantes chegaram a desperdiçar um pênalti quando placara ainda estava 0 a 0 e viram os paulistas melhorarem no segundo tempo, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.
Os gols da partida foram marcados por Rossi, ao 21 minutos da etapa inicial, e pelo estreante Luciano, aos 40 do segundo tempo.
O Bahia perdeu grandes chances para ampliar o placar, principalmente quando Thiago Volpi espalmou a cobrança de pênalti de Gilberito, ainda aos 17 do primeiro tempo.
No segundo tempo Fernando Diniz promoveu a estreia do atacante recé-chegado Luciano, que ajudou no ímpeto ofensivo do São Paulo e deu sangue novo às tentativas de ataque.
Com o time todo à frente por conta das alterações de Diniz, o Tricolor Paulista criou boas chances, mas somente aproveitou uma delas.
Ainda na etapa complementar, o goleiro Douglas, do Bahia, sentiu a posterior da coxa e teve de ser substituido por Anderson, que não teve tempo de realizar qualquer aquecimento.
Com o resultado, o São Paulo avança a 4 pontos na competição nacional, ainda tendo uma partida a disputar (contra o Goiás, pela primeira rodada).
O Tricolor de Aço também tem uma partida atrasada (contra o Botafogo), e segue invicto no Brasileirão, mas com a perda dos 100% chegou a 7 pontos na competição.
No próximo domingo, os paulistas viajam ao Recife para enfrentar o Sport às 19h00, enquanto os baianos vão a Fortaleza para encarar o Ceará, às 20h00.
FONTE: R7.COM
Add Comment