Atleta, que teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos, assinou contrato por três anos. Ele estava emprestado pelo Ituano e se destacou em 2019
O São Paulo confirmou nesta sexta-feira a compra do lateral-direito Igor Vinícius, de 22 anos, que estava emprestado pelo Ituano. Ele custará R$ 2 milhões pagos em parcelas diluídas ao longo de 2020.
Igor assina com o Tricolor até o fim de 2022. Ele disputou 30 partidas nesta temporada e marcou um gol, justamente na mais recente partida, contra o CSA, pela última rodada do Brasileirão.
Apesar de pertencer ao Ituano, o ala chamou a atenção do departamento de análise de desempenho do São Paulo atuando pela Ponte Preta, em 2018, também por empréstimo.
O São Paulo agora volta as suas atenções para a compra do goleiro Tiago Volpi, único outro atleta do elenco que fica sem contrato na virada do ano. Para mantê-lo, será preciso pagar 5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões) ao mexicano Querétaro, algo que a diretoria pretende fazer mesmo com a crise financeira.
FONTE: LANCE
Add Comment