Jogadores chegaram de Curitiba sem falar com a imprensa que os aguardava no aeroporto
O Santos se classificou para a final da Copa do Brasil diante do Palmeiras com status de favorito após massacrar o São Paulo, mas, a longa pausa entre o último jogo da semifinal e a primeira decisão, marcada para esta quarta-feira (25), na Vila Belmiro, alterou o panorama do confronto.
Se antes todos apostavam no Santos por conta do futebol envolvente e empolgante, agora o semblante é de preocupação, principalmente após as três más apresentações da equipe diante de Coritiba (derrota por 1 a 0), Flamengo (empate por 0 a 0) e Joinville (empate por 0 a 0), responsáveis por tirar o time do G-4 do Campeonato Brasileiro.
A preocupação é tanta que, mesmo sem ter sido escancarada e anunciada, a ‘Lei do Silêncio’ impera na Vila Belmiro. O último sinal foi dado no desembarque do grupo após a derrota para o Coritiba, no domingo (22).
Surra no São Paulo faz a alegria dos rivais. Relembre
Ricardo Oliveira, Geuvânio e Lucas Lima puxaram a fila de atletas na chegada em São Paulo, mas balançaram negativamente a cabeça quando foram interpelados pelos repórteres que ali estavam. Também não houve entrevistas no CT Rei Pelé, como tradicionalmente acontece.
O Santos deverá ter como principal novidade para o confronto o retorno do lateral-direito Victor Ferraz, ausente dos últimos jogos por conta de uma lesão na região lombar. Ele já foi titular contra o Coritiba para retomar o ritmo de jogo.
Fonte: esporte.r7
Add Comment