Porto Velho: a Juiza Kerley Regina Ferreira de Arruda Alcântara Juíza da 2ª Zona Eleitoral da Comarca de Porto Velho, em pedido de registro de candidatura do candidato Marcos Combate , deferiu sua candidatura , tornando –o apto a concorrer a uma cadeira de vereador nas Eleições de Porto Velho em outubro
Em sua sentença , a magistrada decretou:
“ ANTE POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ANTONIO MARCOS MOURÃO FIGUEIREDO, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 36700, com a seguinte opção de nome: MARCOS COMBATE. Registre-se. Publique-se. Intime-se.
Com transito julgado, arquive-se Porto Velho, 29 de Agosto de 2024. Kerley Regina Ferreira de Arruda Alcântara Juíza(Juiz) da 2ª Zona Eleitoral”
Marcos Combate, disse que já confiava na Justiça Eleitoral em prover o deferimento de sua candidatura, pois no exercício de sua vida Pública, sempre procedeu com honra e dignidade, nunca se envolvendo em nenhum tipo de falcatrua, corrupção, conchavo ou qualquer ação malévola, que pudesse atingir sua honra e reputação.
Disse que na sua vida pública não existe sequer uma mancha, uma nódoa, ou qualquer fato que o envergonhe, ou desabone sua conduta, sua família e seus eleitores.
Com o deferimento de sua Candidatura, o ritmo de sua campanha vai aumentar muito, pois o aval da Justiça Eleitoral e muito importante para nossa campanha, e finalizou “Vamos com força total rumo a uma cadeira na Câmara Municipal”
Da Redação Folha
Add Comment