Três envolvidos foram presos na ocorrência que culminou com a recuperação de uma pick-up S10 de cor prata placa NAE-8556 roubada na cidade de Porto Velho e ainda a apreensão de um Fiat Palio vermelho placa NBZ-5307 também de Porto Velho que fazia a escolta da S10.
Conforme denúncia de populares através do número 190 de emergência da PM, de que haveria um veículo suspeito com placa de Porto Velho em frente a uma residência no Bairro Próspero, a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira acionou as guarnições de serviço e com apoio do Serviço de Inteligência da Unidade Especializada de Fronteira, fizeram a averiguação e constataram que se tratava do veículo roubado em Porto Velho na segunda feira 25 onde os bandidos deixaram a família amarrada.
Quando os Policiais Militares chegaram próximo a residência observaram a chegada de um veículo Pálio e em seguida saiu da residência um casal e entrou na S10 que seguiu em direção a BR 425 escoltado pelo Fiat Palio. Quando os ocupantes perceberam a aproximação dos policiais militares aceleraram os veículos, e próximo ao Instituto de Ensino – IFRO o Palio foi interceptado pela Rádio Patrulha e o condutor Adriano Pereira de Deus, de 23 anos foi preso no local.
A S10 que também em alta velocidade foi abordada mais a frente pelo Grupo de Operações Especiais-GOE e os ocupantes do veículo Naisson Ramos de Souza e Tailana de Souza Ramos, ambos de 25 anos, foram presos. Naisson e Tailana disseram aos policiais militares que receberam o veículo de Adriano e outros comparsas e que, estavam aguardam os comparsas voltarem da Bolívia para possivelmente levarem o veículo para aquele país.
¨¨
Add Comment