O atacante Ángel Romero foi mais uma vez decisivo neste domingo. Em excelente fase, o paraguaio ajudou o Corinthians com dois gols e uma assistência e foi o principal jogador na goleada do Timão por 4 a 0 sobre o Flamengo, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Feliz com o momento´e as oportunidades recebidas, o atacante paraguaio fez questão de exaltar o técnico Cristóvão Borges após o fim da partida. “A oportunidade chegou. Já tinha falado sobre isso. Se você não tem uma sequência de trabalho, é difícil mostrar qualidade. Não estava tendo essa continuidade. Agora, sim. Sou agradecido ao professor Cristóvão, porque ele confia no meu trabalho. Estou jogando quase sempre durante 90 minutos, e isso mostra que ele tem confiança. Mas o mais importante é que o Corinthians lidera novamente”, enalteceu Romero.
O jogador, que era reserva quando a equipe era comandada pelo técnico Tite, cresceu de rendimento após a chegada de Cristóvão Borges. Aproveitando as oportunidades dadas pelo novo treinador no time titular, Romero balançou as redes nos últimos três jogos do Timão.
A fase artilheira ajudou o atacante a chegar ainda mais perto de assumir a ponta da lista dos maiores artilheiros da Arena Corinthians. Com os dois gols de hoje, Romero chegou aos 14 tentos marcados no estádio, ficando a apenas um de ultrapassar Paolo Guerrero, que lidera a tabela com 15, porém, passou mais uma vez em branco neste domingo ao enfrentar o Timão com a camisa do Flamengo.
O paraguaio vê a liderança da artilharia da Arena do Corinthians como uma ambição. “O meu objetivo é esse, sim. Pretendo passar os gols do Guerrero na Arena. Ele é um cara que fez muitos gols aqui, então, para mim, será algo muito bacana. Quero me tornar o artilheiro da Arena”, garantiu.
Com a boa atuação neste domingo, Romero ajudou o Corinthians a chegar aos 25 pontos no Campeonato Brasileiro e se manter na vice-liderança no torneio. O Timão tem o mesmo número de pontos do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada neste segunda-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro.
Fonte: Esportes Terra
Add Comment