Após empate por 0 a 0 no tempo normal, time argentino garante classificação nos pênaltis. Goleiro Armani defende as cobranças de David e Henrique
O River Plate não sentiu a pressão de jogar fora de casa e eliminou o Cruzeironas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, no Mineirão. Após repetir o placar da partida de ida e empatar por 0 a 0 no tempo normal, o time argentino levou a melhor na disputa por pênaltis, vencendo os brasileiros por 4 a 2.
Autor de duas grandes defesas no tempo normal, o goleiro Armani foi o herói da classificação do River Plate. O camisa 1 defendeu as cobranças de David e Henrique na decisão por pênaltis. Já o goleiro Fábio não conseguiu brilhar e foi vazado nas quatro cobranças dos argentinos.
Agora, nas quartas de final, o River Plate vai enfrentar o vencedor do duelo entre Cerro Porteño, do Paraguai, e San Lorenzo, da Argentina. Na partida de ida, as equipes empataram por 0 a 0.
O Cruzeiro terá dias intensos após duelar com o River Plate. O time celeste enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo (4), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, recebe o Internacional no Mineirão, na quarta-feira (7), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
FONTE: R7.COM
Add Comment