Esporte

River leva a melhor nos pênaltis e elimina o Cruzeiro na Libertadores

Após empate por 0 a 0 no tempo normal, time argentino garante classificação nos pênaltis. Goleiro Armani defende as cobranças de David e Henrique

O River Plate não sentiu a pressão de jogar fora de casa e eliminou o Cruzeironas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, no Mineirão. Após repetir o placar da partida de ida e empatar por 0 a 0 no tempo normal, o time argentino levou a melhor na disputa por pênaltis, vencendo os brasileiros por 4 a 2.

Autor de duas grandes defesas no tempo normal, o goleiro Armani foi o herói da classificação do River Plate. O camisa 1 defendeu as cobranças de David e Henrique na decisão por pênaltis. Já o goleiro Fábio não conseguiu brilhar e foi vazado nas quatro cobranças dos argentinos.

Agora, nas quartas de final,  o River Plate vai enfrentar o vencedor do duelo entre Cerro Porteño, do Paraguai, e San Lorenzo, da Argentina. Na partida de ida, as equipes empataram por 0 a 0.

O Cruzeiro terá dias intensos após duelar com o River Plate. O time celeste enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo (4), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, recebe o Internacional no Mineirão, na quarta-feira (7), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

FONTE: R7.COM

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com