Agronegócio

Reprodutores de destaque serão ofertados pela Nelore Machadinho, em Goiás

120 animais Nelore, rigorosamente selecionados, serão colocados à venda no próximo domingo, dia 2 de junho, no Leilão de Touros, promovido pela Nelore Machadinho, no Tatersal Nair Santana da Costa, em São Miguel do Araguaia (GO). O evento começa às 14 horas e o remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Com a chancela de leilão oficial da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento ofertará reprodutores avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O remate será de responsabilidade da Programa Leilões. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3261-6171.

 

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelo telefone (11) 3293-8900.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com