Cidades

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – Prefeitura intensifica cadastro para escrituração no Pedrinhas

Ação é realizada pela Semur define perfil dos beneficiários do programa

A partir da manhã desta segunda-feira (28), a prefeitura de Porto Velho intensifica ação para atualização de cadastro fundiário na região norte da cidade, a partir do bairro Pedrinhas, incluído na chamada figura A de regularização fundiária.

A ação é executada por técnicos da Semur (Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo), no quadrilátero compreendido pelas ruas Padre Chiquinho e Padre Moretti e pelas avenidas Farqhuar e Presidente Dutra e visa a entrega aos moradores de documentação de escrituração pública.

De acordo a Semur, a operação tem o objetivo de fazer a complementação de documentos e preenchimento de questionário de cadastro fundiário, a fim de traçar o perfil social para atender ao Programa de Regularização Fundiária de Interesse Social.

Identificados

Os moradores da região beneficiada pelo cadastro devem ficar tranquilos quanto aos pontos de segurança e confiabilidade do serviço durante a abordagem. Segundo a secretária Márcia Cristina Luna (Semur), “todos os funcionários da secretaria estarão devidamente identificados”, visitando a cada imóvel no bairro Pedrinhas, “localizado no trecho especificado. Posteriormente, a prefeitura anunciará calendário para realização de cadastro dos bairros Panais (pronuncia-se Panér) e Arigolândia.

Fonte: Semur 

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress