Cidades

Recadastramento dos servidores públicos de Porto Velho tem novo telefone para esclarecer dúvidas

Servidores podem entrar em contato através do 065 4042-1960, que também pode ser utilizado via WhatsApp

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais (Ipam), reitera a necessidade da realização do Censo Previdenciário 2024, prorrogado até o dia 30 de setembro. O recadastramento é obrigatório para todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas.

O recadastramento pode ser feito apenas na modalidade online, conforme a Portaria de Prorrogação nº 406/2024. O atendimento presencial foi encerrado em 9 de agosto, mas permaneceu disponível nos distritos até 30 de agosto. Clique aqui para fazer o recadastramento do Censo Previdenciário 2024.

Dúvidas ou mais informações

O novo número de contato para atender ao projeto é o telefone: 065 4042-1960, que também pode ser utilizado via WhatsApp. O e-mail censo.ouvidoria@agendaassessoria.com.br continua ativo e à disposição.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – TRANSMISSÃO FINAL DO RONDONIENSE 2025 – Gazin Porto Velho x Guaporé -16/04/25 ás 21h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress