Esporte

‘Queria triunfar no Brasil’, diz demitido Gareca

Ricardo Gareca não resistiu aos maus resultados no Palmeiras e acabou demitido do clube paulista, nessa segunda-feira, após reunião com a diretoria do Verdão. Horas depois do anúncio, o técnico conversou com a reportagem do “Jogo Aberto”, da Band, e citou a falta de vitórias pelo time alviverde como motivo principal para a sua saída.

 “Queria triunfar no Brasil, ficar mais tempo no Palmeiras. Para mim é uma grande decepção, uma grande frustração”, disse o treinador argentino, logo após encerrar seu primeiro trabalho no país. “É triste para mim, mas entendo a decisão da diretoria”, completou.

 “Os resultados foram ruins. Por isso eu peço desculpas à torcida e à diretoria, que confiaram em mim”, completou Gareca, que chegou ao Palmeiras após se destacar no comando do Vélez Sarsfield, da Argentina.

 Em seguida ao anúncio da demissão de Ricardo Gareca, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, explicou a decisão em entrevista coletiva. “Não tenho dúvida em afirmar que o Gareca, a longo prazo, daria certo aqui, mas o Brasileiro está na metade, o Palmeiras está em situação incômoda e, se tomássemos uma atitude mais para frente, poderia ser tarde demais”.

Comentar

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress