Noticias

PSTU Porto Velho realizará Convenção Municipal dia 31/08 de modo remoto para homologar candidaturas ao pleito eleitoral 2020

A convenção, segundo a legenda, contará com representantes de várias categorias de trabalhadores, como sindicalistas, professores e metalúrgicos, e também com movimentos sociais.

O PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado da capital realizará no próximo dia  (31/08) de modo remoto (online) sua convenção partidária para oficializar o nomes ao pleito eleitoral 2020 em Porto Velho.

A convenção, segundo a legenda, contará com representantes de várias categorias de trabalhadores, como sindicalistas, professores e metalúrgicos, e também com movimentos sociais.

O PSTU é um partido ficha limpa e depende que todos os corruptos sejam punidos, a agremiação partidária de esquerda a exemplo do PSOL, PCB e PCO não tem ninguém envolvido em corrupção no todo o Brasil, Um fator positivo da esquerda conservadora.

FONTE: ASSESSORIA PSTU/RO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com