Eventos

Projeto Rua de Lazer será realizado no bairro Tiradentes em Porto Velho

Evento vai proporcionar diversas atividades recreativas e esportivas aos moradores

O próximo sábado (5) será de ação social para os moradores do bairro Tiradentes na capital, com a realização do Projeto ‘Ser Mão’, da Associação Mão Amiga para Reeducando (Amare). O evento será realizado a partir das 8h, na rua Atenas, zona Leste, e o encerramento está previsto para às 12h.

Serão oferecidos vários serviços gratuitos para os moradores como, por exemplo, atendimento de psicologia, verificação de pressão e glicemia, corte de cabelo, distribuição de sacolinhas, refrigerantes e sorteio de bolas.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) participará da ação com o projeto Rua de Lazer, que vai oferecer diversas atividades recreativas para a população. Entre as brincadeiras estão pula-pula, corrida de saco, desenho, pintura facial, pebolim e outras. Já no esporte, crianças e adultos poderão participar de futebol, basquete, vôlei e outros.

Já o desenho e a pintura facial encantam os pequeninosJá o desenho e a pintura facial encantam os pequeninos

O projeto Rua de Lazer oferece à população a oportunidade de recreação, esporte e atividades para as crianças, jovens e adultos na cidade de Porto Velho, transformando espaços em ambientes de convivência e estimulando a apropriação dos espaços públicos.

De acordo com a secretária da Semes, Ivonete Gomes, essa ação vai ser uma oportunidade para os moradores do bairro Tiradentes conhecerem o projeto Rua de Lazer. “Vamos levar nossa caravana da alegria com várias opções de lazer e esporte para quem quiser participar e aproveitar uma manhã diferenciada com todas as nossas opções. Todos os moradores do bairro e região podem participar”, conclui Ivonete Gomes.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com