As arrecadações de caixas de chocolate e ovos da Páscoa seguem até a próxima quinta-feira (29)
Tornar mais feliz a Páscoa de milhares de crianças carentes de Porto Velho é o objetivo do projeto “Páscoa Solidária” e da campanha “Adoce a Páscoa de quem precisa com um ato de solidariedade”, lançada na tarde desta sexta-feira (23) pela primeira-dama Ieda Chaves e que chega a sua segunda edição. A expectativa arrecadar 5 mil chocolates, que serão doadas às instituições sociais do Município. O evento aconteceu em frente a Prefeitura e contou com várias brincadeiras e participação de dezenas de crianças.
A primeira dama Ieda Chaves espera conta com a solidariedade da população portovelhense mais uma vez, para alegrar as crianças na Páscoa. “Essa é a segunda pascoa solidaria que estamos fazendo e a ideia é que a gente possa inspirar mais pessoas a vir e ajudar com doações em nossos pontos de arrecadações. Pedimos às pessoas que se solidarizem com essas crianças carentes e comprem pelo menos um chocolate para doar. Aqueles que podem doar mais, agradecemos da mesma forma”, disse.
O prefeito Hildon Chaves convidou a população para ajudar as crianças com doações e destaca a importância do projeto. “Eu reforço o pedido da primeira-dama para que a população nos ajude a fazer a alegria de muitas crianças. Esse é um gesto muito singelo e importante, pois sabemos que muitos pais não têm condições de comprar um ovo de Páscoa para seu filho. Sem dúvidas isso faz toda a diferença na vida de cada criança”.
O evento contou ainda com a participação da deputada federal Mariana Carvalho e do presidente da Câmara, Maurício Carvalho, que destacaram a iniciativa da primeira-dama da cidade.
As arrecadações de caixas de chocolate e ovos da Páscoa seguem até a próxima quinta-feira (29).
Os interessados podem fazer a entrega nos seguintes pontos de doações: sede da Prefeitura de Porto Velho; Lojas Divas; Uninter, na Avenida Rio Madeira com Calama; American Tour; Peg Pag e Irmãos Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas pelo celular (69) 99310-3505.
FONTE: CONDECOM / ASSESSORIA
Add Comment