Noticias

Presidente da ALE/RO indica reforço no quadro da Polícia Militar de Nova Brasilândia

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo a necessidade de aumento do efetivo da Polícia Militar no município de Nova Brasilândia do Oeste.

A indicação, segundo o parlamentar, visa atender à solicitação do presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia, Jocelino Saidler (PSD) e do vereador Reginaldo Gama (PR) que pediram o apoio do presidente para intermediar, junto ao Governo, a possibilidade de reforço policial no município.

“Os vereadores explicaram que a demanda de Nova Brasilândia tem sido cada vez maior, onde o índice de criminalidade tem crescido significativamente, principalmente em ocorrências de assaltos a mão armada e roubo a residências e comércio de forma geral”, informou o deputado.

Ao concluir, o presidente ressalta que, em nível estadual, cabe à Polícia Militar desempenhar a função de polícia ostensiva, juntamente com a de preservação da ordem pública, garantindo assim o policiamento preventivo-repressivo.

Foto: Marcos Figueira

Autor / Fonte: Juliana Martins –  ASSESSORIA

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress