Cidades

Prefeitura segue operação intensiva para acabar com alagamento na avenida Rio de Janeiro

Durante décadas, esse ponto de alagação vinha sendo questionado pela sociedade

Cumprindo determinação do prefeito Léo Moraes, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) vem dando sequência a uma grande frente integrada de trabalho para solucionar o problema dos recorrentes alagamentos registrados no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé, na zona Leste da cidade.

Durante toda a semana, equipes de trabalho se mantiveram à frente dos serviços de alargamento e abertura do canal que irá escoar a água e impedir novos alagamentos nesta região.

Segundo Felix Bonfim, chefe de operação da Semusb, esse canal irá substituir o atual escoamento da água, realizado por uma tubulação de 1,2 metros de diâmetro, o que levava ao entupimento por conta do lixo acumulado e raízes de árvores fixadas ao longo da avenida.

“Assim, o novo canal permitirá o escoamento adequado da água do cruzamento conhecido como “encontro de rios”, minimizando o impacto para a comunidade. Neste momento, está sendo realizada a instalação de manilhas em frente à saída do Clube da OAB, na Rua Pirapitinga, e em frente às peixarias localizadas na esquina da Avenida Rio de Janeiro”, afirmou o secretário da Semob, Geraldo Sena.

De forma simultânea, a prefeitura de Porto Velho vem atuando em áreas localizadas em todos os pontos do município, dando celeridade ao foco prioritário dessa gestão, que é o de garantir dignidade de vida aos cidadãos porto-velhenses.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM –  SMC PREFEITURA MUNICIPAL DA CAPITAL

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com