Além dos 45 leitos normais e 5 leitos de UTI, o futuro contratado deverá fornecer médicos, enfermeiros…3
A Prefeitura de Porto Velho publicou aviso de convite para cotação de preços nesta terça-feira (26), visando a contratação, por 90 dias, de unidade hospitalar com 50 leitos para atender os pacientes do novo Coronavírus. Os envelopes com as documentações exigidas no Termo de Referência e as propostas deverão ser entregues na Superintendência Municipal de Licitações (SML) e a abertura acontecerá na próxima quinta-feira (28), às 12h30.
Além dos 45 leitos normais e 5 leitos de UTI, o futuro contratado deverá fornecer médicos, enfermeiros, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, fonoaudiólogo, biomédico, psicólogo, pessoal operacional para limpeza, exames laboratoriais, raio-X, entre outras exigências.
O aluguel do hospital foi promessa do prefeito Hildon Chaves durante reunião com o governador Marcos Rocha e o secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, na semana passada e também em cumprimento a decreto governamental.
O plano de ação, que envolve também o retorno gradual do comércio, prevê oferta de leitos para atender à crescente demanda de doentes pela Covid-19. Rondônia registrou mais de 3 mil casos e Porto Velho chega a quase 2,5 mil.
FONTE: ASSESSORIA CONDECOM
Add Comment