Noticias

Prefeitura de Porto Velho atende pedido de Edwilson Negreiros e faz limpeza e enscalhamento no Três Marias

Diligência fora deflagrada pela pasta municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB)

A Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves (PSDB), via serviço determinado pelo titular da pasta de Obras e Pavimentação (SEMOB) Diego Lage, atendeu nova solicitação de providência apresentada pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB.

Negreiros destacou problemas na Rua Cabo Verde, no Bairro Três Marias, Zona Leste da Capital.

Entre as mazelas configura o fato de que a via se encontra em situação irregular “com vários desníveis (buracos) e poças d’água que causam transtornos aos moradores, transeuntes e veículos”.

O membro da Câmara pontuou também que isso tudo prejudica a “trafegabilidade” de quem eventualmente precisa de locomover pela região.

“Mais uma solicitação do nosso Gabinete com base em reinvindicações populares fora atendida pela Prefeitura de Porto Velho. Continuamos com as portas sempre abertas ao povo a fim de ouvir as demandas e transmiti-las ao Executivo municipal. Lembrando ainda nosso papel fiscalizatório, sempre averiguando se os serviços são desencadeados ou não”, concluiu o presidente do Poder-mirim.

IMAGENS DO SERVIÇO NO LOCAL:

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com