Cidades

Prefeitura da informa interdição parcial da avenida Presidente Dutra

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Semisb) informa à população sobre a interdição parcial da avenida Presidente Dutra, trecho entre as avenidas Calama e 7 de Setembro, devido à obra de recapeamento do asfalto que está em andamento. A avenida Presidente Dutra receberá recapeamento em mais de 2km de extensão.

O objetivo da pavimentação das ruas da capital é melhorar a trafegabilidade e segurança nas principais vias de Porto Velho, proporcionando maior conforto à população e promovendo mais acessibilidade e melhores condições de circulação na região.

A previsão de conclusão é até o dia 18/09. A Semisb pede desculpas pelo transtorno gerado no tráfego da cidade, mas justifica que o serviço de recapeamento é muito importante para a manutenção da malha viária da cidade. O prazo estimado se dá em função da complexidade dos trabalhos que ocorre por etapas com o objetivo de entregar um asfalto novo e durável aos munícipes.

As obras de infraestrutura estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade. Podendo assim melhorar sempre a qualidade de vida da população da nossa capital.

Tão logo termine o serviço de recapeamento, a Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN iniciará a sinalização de toda via também.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com