Cidades

Prefeitura atende pedidos do vereador Valtinho Canuto, com asfaltamento em Bairros da Capital

Porto Velho: A prefeitura Municipal , através da secretaria municipal de Obras, atendeu pedidos  de asfaltamento de Ruas nos Bairros da Capital.

As ruas dos Bairros atendidos são: Rua Fabia, no Bairro Ipanema,  Rua Idaia no Bairro Lagoinha, Rua Chirlene no Bairro Igarapé, que a partir de agora contam com asfaltamento, com isso valorizando as propriedades dos moradores.

Segundo Valtinho Canuto, o pedido dessas benfeitorias foram realizados em junho de 2024, e os serviços executados pela equipe da Semob, conforme cronograma de obras.

Valtinho agradeceu ao prefeito Hildon Chaves e a toda a equipe da Secretaria o pronto atendimento do pedido, lembrando que a sua preocupação sempre foi atender  os pedidos da comunidade na sua função de Vereador, “Estamos trabalhando para atender toda a comunidade Porto Velhense” finalizou o vereador

Da Redação Folha

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress