Ele disse que fará esforços, dentro do que for possível e legal, para ampliar o trabalho social feito pela entidade
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, ficou impressionado com a obra social realizada há 30 anos pela Associação São Tiago Maior, na zona Leste da cidade, fundada pelo padre italiano Enzo Mangano. Na tarde de sexta-feira, 17, acompanhado da primeira-dama, Ieda Chaves e assessores, o prefeito visitou o religioso, que está na capital, e conheceu a estrutura montada para o serviço à comunidade.
“Estou saindo impressionado com tudo aqui, a Escola de Artes, panificação, museu, curso de plantio de hortas, uma obra social extraordinária que deve ser incentivada e auxiliada pela população e pelo poder público”, declarou Chaves. O prefeito acrescentou que, dentro do que permite a legalidade “vamos fazer todos os esforços possíveis para ampliar essa obra”.
Padre Enzo, que veio prestigiar, o tradicional festival de massas promovido pela Associação com objetivo de integrar as pessoas da comunidade, agradeceu a presença do prefeito e da primeira-dama. “Aqui nós formamos artistas e profissionalizamos pessoas. Com ajuda do poder público será possível fazer muito mais”, disse. Todos os anos ele vem a Porto Velho para participar e apoiar o festival de massas.
FONTE: Comdecom
Add Comment