Cidades

Prefeito Hildon e a primeira-dama Ieda Chaves visitam Associação São Tiago Maior

Ele disse que fará esforços, dentro do que for possível e legal, para ampliar o trabalho social feito pela entidade

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, ficou impressionado com a obra social realizada há 30 anos pela Associação São Tiago Maior, na zona Leste da cidade, fundada pelo padre italiano Enzo Mangano. Na tarde de sexta-feira, 17, acompanhado da primeira-dama, Ieda Chaves e assessores, o prefeito visitou o religioso, que está na capital, e conheceu a estrutura montada para o serviço à comunidade.

“Estou saindo impressionado com tudo aqui, a Escola de Artes, panificação, museu, curso de plantio de hortas, uma obra social extraordinária que deve ser incentivada e auxiliada pela população e pelo poder público”, declarou Chaves. O prefeito acrescentou que, dentro do que permite a legalidade “vamos fazer todos os esforços possíveis para ampliar essa obra”.

Padre Enzo, que veio prestigiar, o tradicional festival de massas promovido pela Associação com objetivo de integrar as pessoas da comunidade, agradeceu a presença do prefeito e da primeira-dama. “Aqui nós formamos artistas e profissionalizamos pessoas. Com ajuda do poder público será possível fazer muito mais”, disse. Todos os anos ele vem a Porto Velho para participar e apoiar o festival de massas.

FONTE: Comdecom

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com