Cidades

Prefeito Hildon Chaves vistoria obras de asfaltamento em bairros da capital e ouve sugestões da população

Asfalto na rua Açaí agora é realidade. Alguns moradores até duvidavam que a obra fosse executada, em função da complexidade do trecho

Nos últimos quinze dias o prefeito Hildon Chaves teve uma agenda cheia fora do Prédio do Relógio, quando abriu espaço para verificar ‘in loco’, em algumas obras nos quatro cantos da cidade. “Sempre que posso faço vistoria pessoalmente para ver se o trabalho está sendo feito com qualidade e também ouvir da comunidade sobre sugestões e, claro até reclamações do serviço que está sendo feito”, disse o chefe do executivo no momento em que fazia vistoria de asfaltamento nas ruas Soyn, Quatipuru e Tracajá, localizadas na zona Sul, bairro Jardim Eldorado.

Ao todo, a secretaria de Obras, coordenada pelo engenheiro Diego Lage, fizeram 600 metros de asfalto. “É uma obra que requer tempo, pois é um asfalto com qualidade. Quem passar por aqui vai perceber até pela grossa camada asfáltica”, destacou.

Não acreditava que iria ser asfaltada

Janete Peres do Nascimento, disse que ouvia muita gente falar que a rua não seria asfaltada. Eu ficava na esperança pois diversas vezes vi o prefeito passando na rua olhando as drenagens. Aquela vala lá na frente onde as máquinas estavam é a frente da minha casa, hoje toda asfaltada”, comemorou.

FONTE: CONDECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com