Cidades

Porto Velho: Vereador Marcos Combate pede Troca do secretário Leonardo Leocádio, da SEMEC e sua cúpula.

Capital: o Vereador Marcos Combate, ao usar a tribuna da sessão legislativa da Câmara Municipal de Porto Velho, pediu a exoneração do secretário Municipal de Educação Leonardo Leocádio, e da sua cúpula da secretaria, pois a sua gestão à frente da SEMEC, tem se mostrado danosa a rede  municipal de educação.

Perseguições políticas, exonerações de diretores de escolas que questionam certas atitudes da cúpula da secretaria, licitações sob suspeita do tribunal de contas, desrespeito a Câmara de Vereadores, são motivos suficiente para que o Prefeito Léo Moraes, tome uma atitude em benefícios da educação Municipal e exonere toda a cúpula da secretaria.

Citou os casos da exoneração de varias diretoras, que foram exoneradas, porque questionaram os critérios adotada pela gestão da SEMEC, quanto a distribuição das lancheiras e da merenda escolar.

Da Redação Folha

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com