Capital: A candidata a Vereadora Maria Rita da Saúde (MDB) intensificou os trabalhados de sua campanha rumo a Câmara de vereadores na Capital, entrando no modo Porta a Porta.
Segundo Maria Rita, esse estilo de fazer campanha, é a que tem dado mais resultados eleitoralmente, pois é uma rara oportunidade de levar suas propostas ao pé do ouvido dos eleitores, pessoalmente, e ter contato com aquelas pessoas a aquém serviu durantes seus anos na saúde publica de Porto Velho, dizendo que continuará servindo esse povo na Câmara Municipal de Vereadores da Capital.
Maria Rita, como 96% por cento aproximadamente dos candidatos, tem dificuldades com recursos financeiros na campanha, sem condições de competir com candidatos a vereadores com estruturas milionárias, Maria Rita tem uma história e um passado de lutas em favor dos menos favorecidos e de posse de um megafone, se anuncia nas casas de seus amigos e leva suas propostas.
Na força de seu passado e de sua História de trabalho e dedicação a toda a comunidade de Porto Velho, Maria Rita vem visitando todos e de porta em Porta, levando sua mensagem, tem certeza de que em outubro chegara à vitória.
Da Redação Folha
Add Comment