Politica

Vereador Edwilson Negreiros assina Decreto que atualiza progressões funcionais de servidores da Câmara municipal

Anúncios

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros assinou na semana passada, o Decreto nº 548/CMPV-2019, que atualiza as progressões funcionais em níveis e faixas dos servidores aposentados do Legislativo municipal.

A assinatura do Decreto ocorreu no gabinete da Presidência da Câmara Municipal presença de representantes do IPAM para que as atualizações possam constar ainda na folha de pagamento desse mês de outubro, inclusive o retroativo.

Segundo Edwilson, a assinatura do Decreto faz parte da política de valorização do servidor municipal que muito contribuiu para o desenvolvimento do Legislativo e nos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores nas legislaturas passadas.

“Esse foi um compromisso meu, que eu assumi, logo me tornei presidente. Há servidores que ainda hoje labutam no Legislativo, que estão há mais de 40 anos na Câmara, mesmo aposentados, mas exercendo funções gratificadas. São servidores que são de extrema importância para o Legislativo”, considerou Edwilson.

Esta semana, o Plenário da Câmara aprovou o Projeto de Lei nº. 3.970/2019, de autoria da mesa diretora, que prevê a recomposição salarial dos servidores ativos e inativos do Poder Legislativo, no percentual de 3,75%, referente ao ano de 2018.

Os servidores presentes ao ato da assinatura disseram que pela primeira vez a mesa diretora, liderada pelo presidente e demais vereadores da casa de leis, atenderam suas reivindicações que já se fazia tempo.

Após as falas dos presidentes e de alguns servidores, o presidente da casa de leis, vereador Edwilson Negreiros (PSB) encerrou a audiência, agradeceu a presença de todos e as bênçãos de DEUS.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com