Politica

Senador Marcos Rogério repudia os ataques infames dos senadores na CPI da Pandemia ao presidente Bolsonaro

No início da tarde desta sábado (5), o vice-líder do governo Jair Bolsonaro no Senado Federal, Marcos Rogério (DEM-RO), em entrevista ao canal do youtube do Jornal Eletrônico Extra de Rondônia, do Município de Vilhena (RO), fez ácidas críticas aos senadores de oposição da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia. De acordo com Rogério, a CPI da Pandemia virou uma narrativa para enfraquecer o governo do presidente Bolsonaro. Segundo Marcos Rogério, o presidente e o relator da CPI da Pandemia usam de ataques infames, na qual expõe as práticas políticas mais sujas do congresso brasileiro.

O democrata rondoniense ficou  sem entender o posicionamento do Governador Coronel Marcos Rocha (Sem Partido), em colocar o seu nome  na lista de governadores que se opuseram em relatar os seus depoimentos como testemunhas na CPI da Pandemia. Essa ação intempestiva de Marcos Rocha causou estranheza, pois em outro momento o coronel e gestor estadual de Rondônia enfatizou sua participação na Comissão Parlamentar de Inquérito. Rogério informou o canal do Extra de Rondônia no youtube, que nesta próxima quinta-feira (10) inicia-se as oitivas dos governadores. Quanto os burburinhos de que o Senador da República Marcos Rogério tem interesse na vaga de Governador do Estado de Rondônia, o legislador federal disse que isso ê: “papo de quem gosta de desinformar“.

No vídeo postado nesta tarde, o senador deixou evidente que o seu foco está na defesa do Presidente Jair Bolsonaro e que a sua amizade com o chefe do Poder Executivo do Brasil é desde os tempos da Câmara dos Deputados. Portanto, Marcos Rogério afirma que não tem vinculo ou link eleitoral a sua defesa ao governo e sim justiça constitucional.

FONTE: Vídeo – Extra de Rondônia / Texto –  mapping.com.br – Maique Pinto

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com