A empresa investe em uma ferramenta virtual dedicada para educação continuada
Para a Polinutri, capacitar periodicamente suas equipes representa entregar o melhor para os seus clientes. Por esta razão, o departamento de Recursos Humanos criou o Portal do Conhecimento, um ambiente virtual dedicado para a qualificação profissional dos colaboradores. A Supervisora de Recursos Humanos da Polinutri, Josiane Lopes, explica que, além de viável em termos de compartilhamento de informação e atualização, a ferramenta digital é de fácil acesso para os usuários.
A gestora destaca ainda que é de extrema importância este tipo de ação. “A empresa vem investindo em treinamentos e esta ferramenta é mais uma forma para o compartilhamento de informações visando o desenvolvimento de cada colaborador e, consequentemente, da empresa”, destaca.
Josiane salienta que o acesso ao Portal do Conhecimento é livre para todos da equipe Polinutri, sendo necessário um simples cadastro para usufruir os conteúdos disponíveis. “Esse portal pode ser acessado via web ou aplicativo, a qualquer hora e lugar. Os conteúdos são distribuídos de forma organizada e por área de interesse.”
A gestora lembra que o retorno tem sido positivo e melhorias são realizadas periodicamente para entregar a melhor experiência aos usuários. Por fim, ressalta que “o Portal do Conhecimento é uma das frentes dedicadas à capacitação entre colaboradores Polinutri”, e reforça que “a ideia é evoluir”.
Para baixar a foto da fonte clique aqui!
Sobre a Polinutri – Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tílias (SC), Eusébio (CE) e Maringá (PR) –, três Centros de Distribuição (CDs) – Varginha (MG), Lajedo (PE) e Itapevi (SP) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso, conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para as áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.
FONTE: ASSESSORIA POLINUTRI / COMUNIQUESE
Add Comment