Noticias

PC tenta prender acusados de matar madeireiro, filho e deixarem dois baleados

A polícia apurou que o veículo modelo Classic de cor prata com placas JXJ – 8817/AM foi usado no dia da dupla execução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializa em Crimes Contra a Vida (DECCV) está em busca de prender dois suspeitos de envolvimento em execuções a tiros na região de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

Uadra Castelhane David e Luiz Fernando da Silva Machado , são acusados de participação na morte do madeireiro José Pereira dos Santos – O “Zé do Brejo” e o filho dele Luciano Pereira dos Santos. O crime ocorreu na noite do dia 10/03/2018 em um restaurante naquela localidade.

A polícia apurou que o veículo modelo Classic de cor prata com placas JXJ – 8817/AM, pertencente a Luiz Fernando, foi usado no dia da dupla execução. Na ocasião, uma jovem grávida e outro homem também foram alvejados com os disparos, mas não foram a óbito.

Uadra e Luiz Fernando estão com mandado de prisão preventiva decretada e a Polícia Civil tenta prendê-los nos próximos dias. Quem souber do paradeiro deles poderá ligar de forma anônima para o número 190 ou no 0800 – 285 – 8821.

Ainda conforme as investigações da polícia, Uadra era responsável por contratar “pistoleiros” para cometer uma série de assassinatos na região da Ponta do Abunã.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress